
Há mais de uma década produzindo celulares de luxo, como aparelhos com diamante e ouro, a inglesa Vertu continua instigando seu seleto público com produtos bastante desejados. Em sua nova coleção Vertu TI, a marca dá um grande passo, aliando tecnologia e materiais de alto padrão, e tornando algo tão cotidiano, como o telefone, em uma experiência luxuosa.
O smartphone, que roda o sistema Android, traz uma câmera de 8 megapixels com flash de LED, câmera frontal de 1.3 megapixel, processador dualcore Snapdragon S4 de 1.7 Ghz e memória interna de 64GB. Para dar leveza e durabilidade incomparáveis, a marca inglesa optou por um elegante case de titânio e acabamentos em couro. Na tela, nada menos que a maior tela de cristal de safira já fabricada no mundo, com 3.7 polegadas, e que é à prova de riscos. Sua resistência também impressiona: foi produzida para ser quatro vezes mais resistente do que as telas dos outros smartphones.
Fora todos estes detalhes sofisticados, o telefone vem com o botão Vertu Key, uma ferramenta que dá acesso a um seleto serviço de concierge, que ajuda o cliente a encontrar acomodações, eventos, lazer e restaurantes de luxo através do trabalho de uma equipe global, à disposição 24h por dia, sete dias por semana. Um mimo que pode ser comprado por 7,9 mil Euros, ou, se preferir uma versão ainda mais exclusiva, a Vertu oferece o TI adornado em ouro, que sai por 16,5 mil euros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário